sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Mary Kay

5
Nós mulheres adoramos produtos de beleza, seja ele qual for, sempre tem alguma importância para o lado feminino.
Não é porque a idade vem chegando que devemos começar a cuidar da nossa pele. Pelo contrário, desde cedo devemos tomar os cuidados e mantê-la sempre hidratada, com cuidados redrobrados nesta época do ano que é o verão e as temperaturas estão lá em cima.

Alguém já ouviu falar nos produtos Mary Kay?



Recentemente, adquiri os produtos, e ainda em uma semana de uso, estou a espera de efeitos. Na verdade, ouvi muitos elogios a respeito do kit de cremes Mary Kay no salão onde faço as unhas (lá onde comprei também). Muitas mulheres que compraram e usam o produto notaram uma diferença na viscosidade da pele incrível. Portanto, achei legal comentar aqui com vocês.

O kit completo que se chama ''timewise'', vem com creme de limpeza facial, loção facial diurna, hidratante e loção facial noturna. Todos têm basicamente o mesmo efeito, mas com características diferentes. O hidratante eu não tenho para mostrar para vocês, mas vou mostrar o restante:


Loção Facial Diurna: A loção facial diurna tem FPS 25, o que é super importante (protetor solar sempre, hein gente!). Tem a função de ajudar a prevenir as queimaduras solares. Então aplique o produto quando acordar, após limpar a pele e antes de passar o hidratante. Para melhor efeito, é necessário reaplicar.

Loção Facial Noturna: A loção facial noturna, é em forma de gel (achei fofo o conteúdo no vidro hehe) e contém ingredientes que auxiliam na prevenção do envelhecimento, melhorando o processo de renovação da pele enquanto você dorme. Além disso, ajuda a suavizar as tão chatas linhas de expressão profundas e temidas rugas. Deve ser aplicada antes de dormir e passar o hidratante.

Loção de Limpeza Facial 3 em 1: Apropriada para pele sensível, deve ser utilizada após a remoção de maquiagem ou quando for realizar a limpeza de pele. Com a pele umedecida aplique a loção 3 em 1 no rosto e pescoço e em seguida enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna, para então aplicar a loção facial noturna.





É importante salientar que cada produto corresponde a um tipo de pele. Então antes de comprar verifique se o produto é apropriado para o seu tipo de pele. Estes que citei são para pele normal ou seca.



Pessoal, o blog ta no twitter @gazzettafashion. Segue lá!!!





5 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Eu amo Mary Kay produtos maravilhosos e por um preço bom tbm!
Uso base e blush da MK!
Amoooooo mesmo e não torco por nada nem a MAC!
Beijos!!!

Julia disse...

Adoro os produtos da Mary kay!!
São ótimos e baratinhos!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Liduh disse...

Oi Carolina!
Conheço essa marca, mas nunca usei. Adorei saber mais sobre esses produtos;)
Beijos!

Yuki disse...

Conheço sim! Só que produtos de limpeza para pele, adoooro os da Nivea.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Nathalia Ferreira disse...

Também já ouvi falar muito bem deles, mas só uso os que a dermatologista me passa mesmo.
Quem sabe ela não me passa um deles, vou sugerir.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!