quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Aperte o play para descer!

8
Muitos blogs estão comentando e mostrando que a tendência atual é descer o comprimento de saias e vestidos e se jogar nos longos. Apesar de não ser algo tão novo, convenhamos que muitas de nós guardamos e deixamos de escanteio saias longas e vestidos no fundo do nosso armário. Porém, agora no verão, elas retornam, e as agraciadas com altura e um corpitcho em forma, podem usar e abusar. Mas não basta só ser longo, o que muitas revistas vêm reforçando é que para tirar aquele ar ''simples'' de saia e vestidos longos, cintos e cinturas marcadas vão dar o quê diferencial ao look. Veja como:

Para não tirar o ar meio hippie que vestidos e saias longas passam, e assim mesmo permanecer o style lady like, cintos foram recrutados para deixar as cinturas em evidência. No jogo entram as saias de cintura alta e o vestidos podem ganhar mais volume.


A referência vem do estilo dos anos 40 e 60, onde os looks das mulheres eram marcados por cintura em evidência, muitos vestidos longos e saias.






Porém há quem prefira o natural e básico, que até se torna mais fresco nestes dias quentes de verão. Largue o lady like e invista em vestidos soltinhos e despojados, que também ficam super bem com rasteirinhas, chinelos e sandálias. Quer feminilidade? Invista nos acessórios!




Para quem é alta e skinny, este é o modelo perfeito. Não que pessoas contrárias a isso não possam usar, mas encaixa bem melhor neste biotipo. Agora se você é mais cheinha dá para investir em vestidos ou saias mais acinturadas, que não corre o risco de alargar mais ainda seu quadril.

8 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Acho que acinturado fica bem mais feminino, porém tem quem comibine com os normais!
Beijos

Paulo disse...

Post ótimo!Essas saias anos 60 são elegantes demais,já a dos 70's...gosto muito não!Mas moda é isso!

bjs,Carolina!

Jana e seus Acessórios disse...

Adoro longos... mas tenho só dois hehehe!
Obrigada pela visita ;)
Bjs!

Liz. disse...

Devo dizer, que no meu caso sempre dou preferência para os acinturados, porque ornam mais comigo! hehe Acho longos perfeitos, mas n caem tão bem em mim!

Beijos :*
http://hellodivas.blogspot.com

Yuki disse...

Sabendo usar/combinar, fica liiindo!
Adorei as fotos!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Marcella disse...

eu adoro o estilinho anos 60
=)

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Liduh disse...

Adoro esses vestidos longos, cintura marcada... dicas ótimas;)
Beijos!

Naty Figueirêdo disse...

Adorei o post!
Adoroooo vestidos longos!!

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!