sábado, 9 de outubro de 2010


Cinema e TV: GG Clothes

2


Alguns dos motivos de muitos acompanharem a série Gossip Girl é pelo maravilhoso figurino que os personagens apresentam em cada episódio. Realmente, não tem como não amar o estilo, seja pelo menos de um personagem.
Eu sou viciada na série, gosto do enredo e principalmente das roupas, é claro. Às vezes chego a reprisar um episódio só para reparar nos looks das meninas, que convenhamos, são muito inspiradores.

Com o início da 4ª temporada, não foi diferente. Como lá no exterior é verão, para a nossa alegria, muitos vestidinhos, saias e sandálias magníficas apareceram, e como faltam 2 meses para nós sairmos da primavera, que tal se inspirar nos looks de Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively)?!


(clique para ampliar)



Eu sei que existem milhões de posts espalhados por aí falando das roupas de GG, mas eu queria compartilhar com vocês a minha empolgação ao ver o figurino de verão da 4ª temporada. hehe
Sempre gostei mais dos looks da Blair nas temporadas passadas, por ser ladylike, um estilo que eu gosto bastante. Mas de alguns episódios para cá, as roupas e acessórios da Serena - que já me chamavam um pouco a atenção - também estão ganhando a vez, principalmente porque é um boho chic. Outra personagem nova, a Juliet, anda roubando a cena com os vestidos super femininos e o cabelo impecável!

(AMEI o segundo look)



Bom, depois dessa ''overdose'' de imagens, aqui vai a preview do próximo episódio da 4ª temporada. Clica!


Ótimo final de semana para todos!!



2 comentários:

Paulo disse...

Realmente,Carolina,os looks são ótimos!


bjs e ótimo final de semana!

Yuki disse...

Eu já estou assistindo (baixei os episódios!) e as roupas/série estão incríiiveis!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!