quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Verão 2010/2011 - O que vem por aí...

2
Finalmente então, o inverninho se despediu – aqui na minha cidade, não tão rigorosamente -  e deu lugar ao início da Primavera. Nada melhor do que começar a fazer a limpa no guarda-roupa e separar já algumas pecinhas mais fresquinhas e com a cara da estação. Também é bom começar a se preparar para o verão, que apesar de alguns meses a frente, muitas tendências que prometem aparecer já foram confirmadas. 


A VOLTA DO FLUO:


Mais um verão que ele permanece. Em camisetas, sapatos, calças e até mesmo acessórios, a onda ''iluminada'' e extravagante promete continuar na próxima estação. Então guarde sua pecinha do último verão, porque certamente ela vai lhe servir para alguma coisa.

TONS PASTÉIS:




Já comentei, recentemente no blog sobre eles. A cara da Primavera/Verão, delicados e ultra femininos. Eles também continuam, em bolsas, sapatos, vestidinhos e etc... Nada como dar um ar doce ao look nos dias mais frescos. Aposte!

Palha:  Guarde sua bolsa de palha ou ráfia. Seja ela clutch ou bag, vai ser uma pecinha indispensável no armário daqui alguns meses. Além das bolsas, os sapatos também vão comparecer em looks, formais e despojados. A idéia é quebrar uma tendência, sem ficar com a composição monocromática, que vai ser over demais. O up fica apenas nos acessórios.

OXFORD:

A pegada fashion também permanece, mas agora em versões mais moderninhas e fresquinhas. Com salto, sem salto, de plástico, lonita, tela e no estilo que lembra sandálias, ele marca presença no Verão 2011, e não vai ser você que vai deixar de usar, certo?

TONS NUDES E TERROSOS:




Estes também. Ganham versões em sapatos, cintos e bolsas. O animal print e o tribal entram junto, e ficam super bem se combinados com uma peça de cor única. Nada de misturar, afinal, o velho ditado ainda serve, de que ''menos é mais''.

Atenção a paleta de cores do verão. Além das mencionadas, o azul Royal (sim, novamente), verde água, oliva,  coral, laranja e amarelo tropical, vão reinar nas peças e acessórios.

2 comentários:

Yuki disse...

Adoro tudo menos fluo!! Usar e abusar ein!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Eu usei tanto fluorescente no verão passado que enjooei, mas o resto eu adoroooo!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com/

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!