quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Coleção de Inverno 2010/11 Sonia Rykiel

6

Francesa, nascida em Paris e conhecida como ''Rainha das Malhas'', Sonia Rykiel é uma fashion designer, ícone de moda e idolatrada pelos cidadãos parisienses. Seria quase um pecado dizer não conhecê-la, pois suas criações femininas são a inspiração da mulher francesa e charmosa.

A coleção de inverno de Sonia não é nada diferente. Com minhas palavras eu caracterizo como um mix de modernidade+clássico+romantismo+sexy+conservadorismo. O que leva ao gosto da maioria das fashionistas, sem um padrão específico, e eu particularmente, adoro isso!

Inspire-se!






Muita cintura marcada, vestidos, o bom (e tendência) boudoir com muita renda preta, os trench coats em cores mais vibrantes e em cortes modernos, bem como estampas que lembrem  tweed. Terninhos em lã ou malha e a cintura double. As cores achei bem típicas do inverno. Eu usaria!

O que vocês acham?

6 comentários:

Grazi & Vitor disse...

Gostei da cintura marcada nos looks dela. Super femininos!
Já estou te seguindo!! Obrigada por passar em meu blog!
beijos,
Grazi

http://muambeiradigital.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Muito linda essa coleção!!
Adorei a idéia da cinturinha marcada que com certeza deve continuar no verão!!

Linda msm .. Bjsssss...

Yuki disse...

Nossa, amei!! Principalmente as duas primeiras imagens *-*
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

o etnógrafo disse...

Muito legal o post,
gostei de suas criações
para dizer a verdade não conhecia, mas vou pesquisar mais sobre ela!
Parabéns pelo blog,

:***
DANILO.

Mika disse...

Oie Carol,

Gostei de tudo, muito estilosas as roupas =D Adoro cintos!!

Beijos.

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu adorooo Sonya Rikiel!
Acho ela incrivel...
Super usaria quase tudo das fotos!

Beijos,

Mariana

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!