segunda-feira, 5 de julho de 2010


Rapidinhas: Plantão Fashion!

4
ao Haute Couture Fashion Week



Para os fashionistas que se encontram na França ou até mesmo o pessoal que mora por lá, notícia importantíssima! Inicia hoje o Haute Couture Fashion Week Outono-Inverno 2010-2011 em Paris. Evento fashion que irá reunir estilistas renomados para apresentarem suas coleções magníficas de vestidos. A programação se estende até o dia 8 (quinta-feira) e tem como abertura o desfile de Christophe Josse e encerra com Valentino. O último dia será de apresentações de jóias finas das marcas Chanel, Dior, Chaumet entre outras.
Vamos ficar espertos então para coferir as coleções que com certeza serão um luxo!


Que óculos é esse?!?



Quando entrei no site da Vogue França e me deparei com este óculos, exclamei: ''Para tudo! Que óculos é este??'' Não sei se a cor do batom evidencionou mais ainda e chamou a atenção, mas o óculos é realmente bonito, pensei logo ''quero um pra mim''. Descobri então, que é o lançamento da primeira linha de óculos da designer Anna Prism Laub, diretora criativa da PRISM. A coleção é inspirada nas cidades mais fashions do planeta, como New York, London té mesmo o Rio. Elegantè!


(New York Style)

Lógico que eu fui pesquisar mais sobre a marca e econtrei o site que mostra toda a coleção. Ficou curioso(a)? Confere aqui.

4 comentários:

The Allure House disse...

Adorei. Bom post!

Beijo!

Aldi disse...

Legal o post, este oculos tem o modelo parecido com os oculos gatinhas...Bjs.

Jana e seus Acessórios disse...

Adorei!!!
Bjs!!!

Liz. disse...

Super tendencinha esses óculos de gatinha, acho fofo! Usaria ctz ;D
BEIJOS!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!