sábado, 10 de julho de 2010


Priv8Brands Lançamento Oficial!

4

Aconteceu na outra semana o Lançamento Oficial do site de compras online Priv8Brands.
Para quem gosta de comprar online e possui toda a exigência (que é necessária), o Clube Privado apenas para associados, oferece as melhores marcas nacionais e internacionais e descontos de até 80%, além de parcelas que cabem no bolso.
Em parceria com o clube, eu fui conferir esta semana o lançamento e digo que vale a pena se cadastrar e conferir as marcas e os descontos que estão ótimos. Moda masculina e feminina, vestidos, jaquetas e grifes ótimas! O Gazzetta já comentou sobre o Priv8Brands, mas vale repetir já que o site entrou oficialmente no ar:
Associando-se gratuitamente, você ganha R$10,00 reais em vale compras. Para isso você precisa ser convidado ou apadrinhado. Então, eu convido vocês a clicarem no banner aqui do blog, na lateral direita e se cadastrarem no site, começando a ganhar vantagens desde já.
Além disso, você pode convidar amigos seus para se associarem também, e eles tornarem-se seus apadrinhados. A cada compra deles, você ganha R$8,00 reais em vale compras que podem vir a se acumular, quanto mais seus amigos comprarem.
Então vale a pena, né pessoal? Convido vocês a se cadastrarem, clicando no banner aqui do blog, nem que seja apenas para visitarem o site e conferirem de perto as marcas e os descontos ótimos, mencionados.


Beeijos, bom fds à todos!!!

4 comentários:

Marcela disse...

Adorei seu blog!! Parabéns!
http://marcelacecilio.blogspot.com/

Livia disse...

Amei a dica!

The Allure House disse...

Gostei da dica!
Beijo.

Liz. disse...

Que massa! Valeu a dica flor!
beijos e boa semana!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!