sexta-feira, 7 de maio de 2010


Gazzetta Fashion pela Internet...

4
O Gazzetta Fashion vem expandindo devagar sua aparição por sites relacionados à moda na internet. Além de ser um meio interessante para que novos leitores possam conhecer o blog, opinando, participando, lendo - como todos vocês meus leitores queridos - é super gratificante ver o blog enaltecendo-se em sites importantes.

Por isso, comunico que o Gazzeta está em algumas redes sociais, as quais deixo o convite para visitá-las e verem o blog por lá.

Gazzetta no orkut: Atualmente venho divulgando o blog pelo orkut, além de conhecer novos leitores e blogueiros. Deixo o convite a todos para que se tornem amigos do blog por lá. Só clicar aqui para conferir o perfil.

Gazzetta no Vila Mulher: Na barra lateral direita do blog, há uma tag do site Vila Mulher, onde posts do blog são publicados e até mesmo muitas vezes viram destaques. Vale conferir.


Por fim, o GF resolvou fazer parte do portal Mídia Moda, de Santa Catarina. Um site com vários conteúdos de moda, notícias relacionadas e etc... em que contém um painel apenas de blogs, para divulgação e para que leitores possam conhecê-los e classificá-los. Clica aqui, para ver.

4 comentários:

Anônimo disse...

Redes sociais são ótimas para divulgar. Boa sorte!

Beijo

http://chanelfke.blogspot.com/

Paulo disse...

Parabéns,Carolina.Que o Gazeta Fashion cresça muuuuito!


bjs,ótimo final de semana pra você!

Liz. disse...

Sucesso no GF flor!
bjs

Refletindo Moda disse...

fina!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!