sábado, 29 de maio de 2010


As capas que INSPIRAM

6

Admito que sou viciada e adoro colecionar revistas de moda. E mais, adoro também ficar horas e horas observando as fotografias de editoriais de moda ou então a roupa que a modelo da capa vestiu e os mínimos detalhes.
O que faz você comprar uma revista consagrada, além de querer ficar por dentro das tendências?

Ontem me surgiu a idéia de juntar as capas de revistas importantes do mundo fashion, que chamaram mais a atenção, sejam pelas produções, frases e pessoas nelas expostas.
Vamos dar uma olhada?






As capas da ELLE mundial, sejam elas brasileiras, americanas, italianas e etc... Sempre contém alguns detalhes que não passam despercebidos, além de modelos à celebridades super famosas.
Particularmente, sempre compro a ELLE e adoro os editoriais da revista. Mas tratando-se de capa, escolhi estas duas como as mais mais.

Na ELLE Itália o vestido estampado chama a atenção com a junção da meia-calça de bolinhas e dão o up essencial. Na outra, Sarah Jessica Parker, por si só já chama a atenção, considerada a eterna Carrie.

 
Teen Vogue, a revista nem tão teen assim, que traz personalidades importantes e matérias bem bacanas. Dakota e Rachel foram as escolhidas, porque eu simplismente amei estes dois vestidos que as duas usaram, bem como os acessório, meia e casaco. Como um todo, as duas capas estão lindas.



A VOGUE sempre foi a definição de luxo e sofisticação feminina. As matérias, editoriais, e principalmente as capas, sempre arrasam e já chamam a atenção.
As duas escolhidas, a primeira, Vogue Paris, pelo look retratado, Chanel - ícone e moda eternos. A segunda, Kate Moss, musa estilosa, expressando atitude e além de tudo, arrasando no modelo com o maxi colar.



Nylon é a revista autêntica e descolada. Suas capas também não perdem para nenhuma outra, só se equilibram. Sempre coloridas, chamativas e com looks super ''oi, eu quero''  hehe.
Escolhi as três, porque as meninas de 90210 estão arrasando juntas na capa, depois LiLohan dá a espontaneidade na segunda revista. E por último, Megan Fox, está linda com este casaco todo trabalhado e por baixo a camisa xadrez, já na wishlist.


6 comentários:

Karina e Kátia disse...

Adoramos revistas e essas capas arrasaram como sempre.
bjos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Liz. disse...

Adorei as capas que vc escolheu, mto lindas!
Boa semana flor, beijos!

t. disse...

ai capas de revista são tão legais. eu adoro brincar de fazer capas no Adobe InDesign! beijinhos.

It Guéls disse...

Tb adoro revistas de moda, mas confesso que não compro pela capa, mas pelo conteúdo...fico lendo as matérias anunciadas na capa ou no índice (qdo não está lacrada), e levo a mais interessante.....


Bjus,flor!

The Allure House disse...

És como eu... Eu sou, literalmente, viciada em revistas de moda. Sou capaz de comprar mais do que meia dúzia mensalmente. :) Não compro pela capa mas, sim pelo conteúdo e pela preferência em certas revistas como, Elle, Vogue, Marie Claire...

Carolina disse...

Oi, adorei esse post! Acabei de fazer a assinatura da Vogue e ainda estou aguardando a chegada da primeira revista. Antes eu estava numa dúvida se comprava a assinatura da Vogue ou da Elle. Mas não tem como não gostar da Vogue, né? Depois quando acabar eu faço a da Elle para variar! rsrs Bjinho!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!