quarta-feira, 14 de abril de 2010


TV e Cinema: Gossip Girl Closet

3

Hoje tentei juntar uma coluna do blog, com uma série que gostamos, e claro, MODA, que amamos!
Já ouviu falar milhaaares de vezes em Gossip Girl, aqui no blog ou em outros sites, certo? Mais ainda, sobre o incrível guarda-roupa e estilo das meninas... Não vai ser diferente no post, vamos juntar tendências atuais da estação, com as mostradas na série, em todas as temporadas, inclusive os looks de inverno exibidos atualmente, para a gente se inspirar. Preparem-se meninas!!


Pela foto já dá para ver que vamos começar a falar sobre uma das marcas registradas da série. A headband ou tiara. Blair Waldord (Leighton Meester) é a maior musa das headbands chiquérrimas que eram mostradas na série, agora, na 3ª temporada - para quem acompanha - nossa Queen deixou um pouco de lado este acessório, mas eu acho muito bonitinho usar uma vez lá que outra uma para incrementar o visual, com um trech-coat e meia calça, uma saia de cintura alta, ou até uma blusinha básica elas ficam muito bonitinhas.
Outras meninas da série usavam às mesmas, mas claro, que as da Waldorf eram mais maras, né? haha


Trench-Coat, é outra marca da série. Podemos ver que quase todas as cenas que são gravadas no inverno, Serena (Blake Lively) e Blair - as principais personagens - dentre outras, aparecem com casacos e trench-coats lindíssimos, coloridos, com texturas e modelos super diferentes e modernos, bem como estampas... de grifes famosas dos maiores e mais cobiçados estilistas internacionais.



Aproveite que o inverno está chegando, e invista em trench-coats e casaquinhos bonitos. Eles são símbolos de sofisticação e são eternos. Muitas vezes não se precisa de muito para um look ficar bonito, basta apenas usá-los, e aqui no Gazzetta já foi falado que eles vêm com tudo no nosso próximo inverno, fique ligada. Inspire-se nas meninas de GG.





E a meia-calça? Outra tendência fortíssima da próxima estação e que dá pinta na série de todos os jeitos, cores e formas. As meninas usam com shorts, casacos, trench-coats, vestidos... de padronagens, estampas, cores e apliques diferentes.
A mais nova moda é investir em meia-calça de apliques e texturas distintas. Rendadas, furadinhas, riscadas; nas cores mais neutras (do nosso inverno) são as ideais. Guarde as neons, coloridas e degradês.

As luvas também aparecem. De cores e com detalhes diferentes, e deixam as mãos das personagens muito mais elegantes.

Há muitos outros acessórios nos quais dá para se inspirar na hora de montar uma composição parecida com as das meninas da série. Percebe-se também o uso de muitas maxi-bijous, jóias e colares longos ou misturados, mas não postei aqui senão o post ia ficar super hiper longo né hehe. O ideal é olhar a série (para quem nunca viu), observar as fotos, e até para quem já viu sabe que é impossível não babar, pois é um verdadeiro show de estilo, para todos os gostos, pena só que não para todos os bolsos...

Aqui uma TIP (dica) baseada nas roupas das meninas da série:



E passeando pelo google, encontrei um super site que ensina maquiagem, cabelo e mostra as roupas exibidas em cada episódio. Super legal. Clica aqui.

Gostaram da matéria?
Fiquem ligadas, esta semana tem Celebs in Style.

Beijos!

3 comentários:

Paulo disse...

Mas o figurino dessa série é muito bonito,meeeesmo!


bjs,Carolina!

Estilo It disse...

Aaaii aii, esse closet no meu quarto ... hahahaa

Bem criadas disse...

Mto bom o post, ótimas dicas...Ado-ro Gossip Girls...

Carol

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!