quinta-feira, 29 de abril de 2010


Rapidinhas: Comprinhas e Overdose de Colares

5
Semana passada me dei ao luxo de matar algumas horas de estudo e fazer alguns passeios pelas lojas e consequentemente, algumas comprinhas, claro. 
Depois de algumas horinhas de caminhada, resolvi entrar na Marisa e conferir o que tinha de novo lá para o inverno. Fiquei alguns bons minutos revistando as araras, e até encontrei coisas bacanas, mas não tão baratinhas se comparadas com outras lojas boas que contenham coisas parecidas. Como eu não estava tão empolgada para experimentar roupas e levar alguma coisa, fui direto para o setor de meia-calça e bijous. Dica: Têm bastante meia-calça bonitinha, com as super tendências agora. Rendas, bolinhas, estampados... e por um preço bem legal. Vale conferir.
No entanto, me rendi a duas peças de bijous que encontrei e me chamaram a atenção. Por serem únicas eu logo levei, pois não gosto muito da idéia de ter o mesmo acessório que outra pessoa. hehe


Minhas aquisições foram um maxi-colar e um brinco, como podem ver na foto, que não está com grande qualidade, pois tirei a noite e sem flash.
Comprei um colar, pois achei diferente e porque queria um para usar, pois um dos meus rebentou recentemente. O que vocês acharam?
Os preços das bijous estão bem acessíveis. Encontrei esse colar por R$ 15,99 e o brinco por R$ 7,99. Bom preço né? Adoro bijuterias.




Overdose de Colares

E por falar em bijous, ou melhor, maxi bijous, é que eu continuo dando sequência a este post.
Já foi mencionado aqui no blog, sobre a overdose de pulseiras no Outono/Inverno, certo? Já tivemos overdose de anéis no verão, overdose de pulseiras que continuam e continuarão em alta, e claro, não podería deixar de mencionar a overdose de colares, muito presente desde a estação passada e continuará em alta no próximo inverno.


Como costuma-se usar bastante cachecóis e lenços no inverno, os colares acompanhando não ficam muito bem, e acabam virando opção mais para produções à noite, diferentemente do verão. Mas este próximo inverno promete bastante o uso dos maxi-colares, e você não pode ficar de fora. Abuse dos benditos com camisetes lisinhas, casacos que deixem o colo à mostra, terninhos acompanhados de blusas sequinhas, vestidos, blusões de lã entre outros...





Vale apostar na mistura de colares, como já é tendência, ou apenas em um só, em volume ou em única corrente. O que vale é a biju ser bem grande e comprida. Volumes e pedrarias ajudam a dar mais glamour a produção.

Agora é só usar e abusar!!

5 comentários:

Moda It disse...

Adorei seu post. Amo colareeees...eles fazem aquela difereça no look


bjinhos

http://lapandore.blogspot.com/

Bem criadas disse...

Adoro os maxi colares, ainda mais os de correntes que estão super em alta!!!!!
http://bemcriadas2.blogspot.com

Paulo disse...

Realmente,os colares estão em quase todos os editoriais de moda recentes e bastante juntos!


bjs!

Lara Lima disse...

Amooo colares,quanto mais melhor rsss
bjos

It Guéls disse...

amiiiiiiga, outro dia ganhei um colar tão luxo......maxi cheio de pedras e tachas,sabe?!
tá no meu twitpic, depois vê lá!!!!


bjus,florzinha!!!!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!