segunda-feira, 26 de abril de 2010


Mãos Hidratadas

3
Com a queda das temperaturas, nosso corpo começa a sentir as consequências do clima frio, e mais precisamente nossa pele é a maior vítima. Todas sabem que é super importante uma hidratação diária, ou ao menos quinzenal. É importante sempre ter em mãos cremes bons e lipbalms protetores. Mas e quando nossas mãos são as mais prejudicadas?

Quer se livrar do ressecamento e rachaduras nas mãos? Pois aí vai uma dica testada e aprovada por mim, e o Gazzetta recomenda.

Dois baratinhos indispensáveis para a necessaire:




Revitart - Associadas: Este creme, tem a função de hidratar e combater o ressecamento das mãos que sofrem com as baixas temperaturas. Contém uréia e silicone que são super importantes no processo de proteção contra agentes externos.
O legal pessoal, é que quem sofre com o mesmo problema nos pés, pode usar sim o produto, pois ele propicia a mesma funcionalidade que tem para as mãos. Eu testei e notei diferença. O cheirinho é bem agradável também.
Encontre em qualquer rede das Farmácias Associadas.

Creme de Erva Doce - Panvel: Outro creme com a mesma função do Revitart. Hidratar e combater o ressecamento das mãos. Eu não canso nunca de falar nesse creme porque é notável a sua eficácia. Em menos de uma semana eu já pude notar uma diferença radical na hidratação e maciez das minhas mãos no inverno, e este ano eu vou usá-lo mais uma vez. A única exceção é para quem não gosta de cheiro de erva doce, mas eu não acho nem um pouco extravagante o odor, é bem agradável.
Encontre em qualquer Farmácia Panvel.


Fica a dica de dois produtinhos bacanas, que valem a pena. O custo é baratinho e cabe no bolso. Tira também aquela velha idéia que baratinho não têm qualidade. Tem sim pessoal.
Se alguém conhece ou pretende testar, me fala depois se gostou ou não, ta?

3 comentários:

Keliane disse...

Adoro creminho para as mãos..
eu adorei o seu blog, estou te seguindo.

Bjusss

Karina e Kátia disse...

Com certeza não dá pra viver sem, tô usando o mãos de silicone da Avon em tamanho menor(carregar na bolsa) é maravilhoso e como temos que lavar a mão toda hora....é ele que recorro...bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

It Guéls disse...

amooo cheirinho de erva doce!!!!! tenho um creme pro corpo e sabonetes!!!!adogo!


bjuuuuuuuuuuuus!!!!
;**

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!