terça-feira, 27 de abril de 2010


Dicas de Presentes Para o Dia das Mães - O Boticário

3
Há menos de duas semanas para o dia das mães, nós, filhos, estamos em meio a correria para presentear nossas queridas mãezinhas com algo bacana e significativo. Com certeza, o sentimental têm sempre valor mais importante que o material, mas surpresinhas nunca são demais, e convenhamos, quem não gosta de ganhar, né?

Recebi um email do Boticário recentemente, apresentando os novos produtos e promoções para o dia das mães. Como sei que muita gente como eu ainda não comprou um presente e não sabe o que dar, aí vai algumas dicas de lançamentos legais da loja. Lembrando que eu não estou ganhando nada com isto, apenas é uma dica para quem ainda está perdido e na dúvida com os presentes.





Para visualizar melhor é só clicar na foto.


Os preços já estão alí do lado inseridos. Uma dica para quem atualmente está com o bolso apertado ou não quer comprar todo o kit, existe a opção de montar um kit a seu gosto. Dá para escolher o creme, perfume, sabonete e etc... que você quiser, ou comprar avulso (pelo menos alguns). Eu acho isso bacana e várias vezes já fiz.

Outra dica é sobre o kit da Nativa Spa. É muito bom. Eu dei ano passado para a minha mãe e ela adorou. Prometo postar ainda aqui, falando sobre.

Gostaram da dica?

3 comentários:

Paulo disse...

Ótimas dicas!Carolina!

bjs!

Lara Lima disse...

O Nativa Spa é tudo de bom,ótimo presente.
bjosss

Karina e Kátia disse...

Adoramos as dicas, O Boticario é ótimo para presentear em qualquer ocasião.
bjos das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!