sábado, 13 de março de 2010


Plantão Fashion: Style.com

5


A primavera 2010 da Dior, foi marcada por maquiagem de peso. A mistura de tons pastéis com o velho e bom vermelho, garantiram looks inspiradores, e com um ar super femme fatale. Classudo e chic!


Atenção sapatólatras!!

Está rolando uma votação legal no site style.com para eleger qual das opções de sapatos é a mais estilosa. Prepara-se para apreciar produções ousadas, porque realmente um é mais diferente que o outro; tem que ter estilo para encarar!

5 comentários:

Isadora Carvalho disse...

Batom vermelho está tão em alta, né? Quando não carrego muito no olho, jogo um batom vermelho e tá tudo resolvido. HAHA Nossa, adorei a definição "sapatólatra" eu sabia que era uma, mas não sabia como me chamava. Post lindééérrimo, Gazzetta.

http://tiffanybox.blogspot.com

Jana e seus Acessórios disse...

Olá querida!!!
Tem selinho pra você lá no blog!!!
Beijos da Jana!!!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oiii Carol Kerida!!
Te vi em um blog de uma amiga e resolvi vir aki pra conhecer.

Blog novinho hein,delícia!!

Ohh,já sou sua seguidora e virei aki sempre pra saber das novidades!!

Aproveito pra te convidar a conhecer e seguir o meu blog tb!!
Será um prazer receber sua visita e seus coments!!

Bjokkas e sucesso pra vc!!!
Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

J.Reis disse...

Nussa! Os sapatos são realmente incríveis!
Hey! Te achei por acidente e nem me arrependo de ter vindo, lindo seu blog!
Boa sorte na sua trajetória!

Bjs!
http://songclothes.blogspot.com/

Fernanda Boubée disse...

Oi Carolina, tudo bem?
Eu vim rapidinho aqui no seu blog pra avisar que eu recebi 2 selos e que eu te indiquei pra recebê-los também. Depois passa no www.mademoiselleboubee.blogspot.com
pra pegar.
Beijos

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!