terça-feira, 16 de março de 2010


Mãos Cheias de Bossa

3
Atenção! Mais um acessório virou hit do próximo inverno, ou melhor, assim como a meia-calça, jaquetas entre outros... ganhou mais atenção. Do que eu estou falando? das LUVAS! Você deve estar pensando que não é uma grande novidade, realmente não é, pois é costume usá-las nas estações mais frias para esquentar nossas mãos. No entanto, ela agora vira item in-dis-pen-sá-vel no seu armário e nos seus próximos looks.
As luvas ganharam novos modelos, mais elegantes e com cara de um inverno muito mais glam. Cores quentes, típicas do verão, vão tornar nosso inverno muito mais colorido. Tachas, fechos, zíperes, dourado, recortes e modelos ousados vão deixar as nossas mãos, além de mais quentinhas, cheias de bossa!

Alguns modelos que vão fazer o inverno.
Aposte em camurça colorida, tricô e pelos, tachinhas, muitas cores e designs diferentes.
As luvas compridas também voltam! Quem tiver coragem, pode usá-las também!


É comum, quando alguma peça vira tendência, as marcas aumentarem os preços (muitas vezes absurdos), o que desanima muita gente a encontrar o que procurava. Para ninguém ficar de fora da moda, é bom procurar bastante, antes de sair comprando.
Eu dei uma passada na Renner, há algum tempinho e ví muitas luvas bonitinhas lá, infelizmente, eu to sem a câmera e não pude fotografar, mas assim que eu conseguir, vou lá e vejo se posto aqui no Gazzetta. Os preçinhos são mais em conta, vale dar uma olhadinha. E por incrível que pareça, eu já encontrei luvas bem bacaninhas em supermercados hehe, é só procurar gente!

As grifes famosas também apostaram nas luvas, nos desfiles de inverno, lá fora.





No lookbook, muitos estilosos(as), acompanhados de luva!

To ADORANDO essas tendências para o nosso inverno. A maioria não é novidade, mas são peças clássicas que ganham um ''plus'' a mais, e vão tornar nosso inverno mais inverno e muito mais elegante.

3 comentários:

J.Reis disse...

Sabe oq mais doi?
Na minha cidade o frio é inexistente, as lojas ainda tentam empurrar algumas coisas mas bota pra ser usada aqui é rezando pra chover.

Beijos..to te seguindo tbm !
http://songclothes.blogspot.com/

Paulo disse...

Carolina,a luva é um acessório muito glamouroso,essas que você selecionou são lindas!

bjs!

Flávia Castro disse...

Tô vendo muita "luvinha do Michael Jackson" por aí haha... Com os dedinhos de fora, sabe?
Não sou muito de luvas, acho que incomoda, sei lá... Mas adorei a da penultima foto! A cor é linda.
Já estou te seguindo também ;)
Beijinhos!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!