quinta-feira, 11 de março de 2010


Inverno Quadriculado

4
Mais um inverno que o xadrez vai reinar com força, preparem-se! Assim como outras estampas e texturas (como o veludo - veja logo mais aqui no Gazzetta), investir em um peça xadrez nas próximas estações vai ser indispensável!

Camisas de flanela xadrez já fizeram parte de nosso guarda-roupa na primavera e no verão, e têm a capacidade de deixar um ar super estiloso se combinadas com outras peças como um wayfarer colorido (básico!) ou até mesmo com uma boa jaqueta de couro motorcycle ou perfecto. Agora, as coisas não vão mudar muito, em relação ao que sempre foi o uso das peças. Já tivemos invernos e verões em que o xadrez esteve presente; nas saias, casacos, blusas, vestidos... e agora não vai ser diferente, ele pode aparecer novamente em camisas, vestidos, trench-coats e acessórios como cachecois, luvas entre outros...


Peça unissex, vai fazer folia no guarda-roupa de boys and girls fashionistas.
Vamos deixar este inverno quadriculado!

4 comentários:

Bel disse...

Eu adoro camisa xadrez! Até saqueei uma da minha mother! Hj em dia ela ñ tem mais aquela cara de grunge e eu acho que ela vai bem em quase todo mundo.

Annina Barbosa disse...

ADORO xadrez!

Acho uma graça!

Meu novo vício é a camisa!

Não tiro do corpo e preciso providenciar outras!

Passando por aqui pela primeira vez!

Jana e seus Acessórios disse...

Adoro xadrez!!!

Paulo disse...

O xadrez que sempre teve fama de "enjoativo",só serve mesmo pra o Inverno...já vem há três temporadas,pelo menos,com muita força...e contínua!


bjs

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!