quarta-feira, 3 de março de 2010


Eles voltaram!!

0
Era costume na infância - pelo menos na minha - o uso de all star, ou melhor, o uso de all star de cano alto, vulgo ''botinha'' como era/é denominado. Depois de passar a ser um uso considerado apenas de rockers, o all star foi se consolidando mais ainda com o tempo, apesar de sempre ter sido uma marca de calçados famosa. No entanto, a onda pegou, e ficou trend e estiloso possuir um par do famoso converse; não desconsiderando àqueles, assim como eu, que sempre gostaram do tênis.

No entanto, sem mais delongas, a moda voltou. Já era algo ''usado'' há algum tempo, porém, os tênis de cano alto passaram a ganhar mais atenção e enfoque no que se diz respeito ao inverno 2009/2010. Elógico, o uso é unissex!!!
Muitas celebridades e fashionistas já aderiram, ou melhor, foram um dos promissores da volta desta tendência, que tem tudo para dar certo, pois ganha destaque em outros tipos de calçadas como botinas, botas (as ankle boots continuam) entre outros. Até Olivia Palermo - conhecida pelo seu estilo clássico - foi clicada nas ruas de New York com seu modelo roxo.





Além da Converse, marcas como a NIKE também aderiram ao estilo no modelo de seus tênis, por vezes mais ousados que os all stars.





Achei uma graça aquele all star de ''zebrinha''.

Então meninos e meninas, já vão tirando do fundo do armário ou colocando na wishlist de inverno seu par de tênis de cano alto, seja ele qual for, porque a marca não importa, e sim, o cano! hehe

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!