quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Tribal: A cara do verão!

2


Saiu verão, entrou verão e a moda tribal voltou.
Inspirada em tribos mundiais, culturas milenares, grafismos, pedras e cores, o tribal estampa peças e acessórios de diversas grifes antenadas no mundo fashion. Referência cultural é a palavra chave de cada roupa, e exótico é a definição do look que se compõe com esta tendência, deixando a impressão de estilo e peças únicas, mas que ao mesmo tempo fazem parte da moda contemporânea.
Um universo de cores quentes, estampas e texturas para te acompanhar durante esta temporada.

























* A saia carrega duas tendências contemporâneas: padrão tribal e cintura alta. Use com regatinhas ou blusas de cores mais neutras, como o branco; e finalize com um bom acessório.



No couro, em colares feitos de miçangas, em bolsas, vestidos, pulseiras e até cintos; o tribal marca presença e vira foco. O estilo é facil de ser usado e encontrado, possuindo uma pegada um pouquinho boho-hippie.
A mistura pode tornar-se fácil para montar um visual próprio, porém estas peças exigem possível harmonia entre as cores e/ou estampas para ninguém correr o risco de sair over demais. Dá para combinar também peças básicas, com acessórios que tenham as referências étnicas, como colares compridos, sapatos, cintos, ou até uma bolsa de couro ou camurça com pedras que lembrem as cores típicas do estilo.
Invista em acessórios, batas, chemisiers, saias e vestidinhos que tenham padronagens tribais. Afinal, nem tão literalmente, este verão é para todas as tribos!!

2 comentários:

Paulo disse...

Lindos looks!

bjs

paulie disse...

To adorando o tribal e seus elementos. Realmente tem muito a ver com o verão, pegou muito bem! E acho que não tem nada a perder pra rular o inverno!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!