quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


''O novo Jade''

0


Depois da sensação e sucesso que foi o esmalte Blue Satin da Chanel, a grife acaba de lançar mais uma linha de nail polish que pretende arrancar os mesmos suspiros que a anterior. Mais precisamente, o esmalte que deve ganhar a nova posição no ranking dos mais procurados é o Particulière.
Com um tom nada vibrante e mais carinha de inverno, já conquistou as unhas da musa da marca – Lilly Allen – na qual apareceram destacadas em um de seus shows.

Acredito que a linha não deve ter aterrissado no Brasil, ainda. Porém, para quem for viajar ao exterior e quiser o seu, é bom se apressar, pois já sabemos que os estoques acabam rapidinho.

No entanto, enquanto a linha não chega, e para quem não tem também como comprar um legítimo Chanel, eu nas minhas experiências esmaltísticas (?) resolvi inventar um cover do Particulière e a tonalidade ficou super parecida com a do original.
Você vai precisar de um vidrinho de esmalte vazio ou outro lugar em que possa armazenar a nova cor. Precisará também, de dois esmaltes da Risquè: Vida e Chocolate Quente, ambos são cremosos.





Misture o conteúdo de ''Chocolate Quente'' com o ''Vida'' dentro do vidrinho vazio, pode ser com um pincel ou o que você preferir, até obter a cor desejada. Eu aconselharia a fazer um teste primeiramente, como eu fiz, para a cor ficar ainda mais parecida. Em um momento precisei de mais ''Vida'' que '' Chocolate Quente'' , por isso é bom testar antes para ver qual das cores precisará mais ou menos quantidade.


Agora não ficou tão impossível de atualizar nossas unhas. Corra já para fazer o seu, e depois me conta como ficou! Espero que gostem da dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!