sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Celebs In Style: Lauren Conrad

5


O Celebs In Style de hoje vai falar sobre Lauren Conrad. Mesmo muitos blogs falando e postando sobre a atriz e estilista, nunca é demais saber mais um pouquinho e observar os looks, não é mesmo!?
LC, como é chamada pelos amigos, foi sendo conhecida desde os tempos do reality Laguna Beach, que mostrava o drama da vida real de alguns jovens californianos (dentre ela), diversão entre outras coisa... após Laguna Beach, Lauren se mudou para Los Angeles onde cursou Moda, e acabou por fazer mais uma série chamada The Hills, que hoje está ainda passando na TV, porém não mais com a presença de Conrad, pois ela só permaneceu até a 4ª temporada. No entanto, em todas as temporada, LC tornou-se um ícone de moda e estilo para muitas meninas e mulheres. Super discreta, porém sempre estilosa, suas roupas inspiravam muita gente. E é por isso que hoje ela está aqui no Celebs.



Mas não foram só as roupas que consquistaram o público, mas também seus cabelos. Com ar super natural, LC é adepta do baby liss e dos famosos ''torcidinhos'' para prender o cabelo. Trancinhas laterais externa e interna, puxadinhos, rabos de cavalo e o cabelo propriamente solto, liso ou ondulado, tornaram-se também ''inspirações'' para um visual hair.



Os emaltes preto, azul marinho (a la blue satin), vermelho entre outros... são focos do estilo da atriz, exibidos nas unhas, onde a mão é composta por vários acessórios como anéis dourados em vários dedos. Visual bem boho!





Quer se inspirar nos looks da atriz? Eu montei três opções de visual e estilos diferentes que lembram muito as composições de Lauren Conrad:




Lauren é adepta das bigs bags e big sunglasses. Saias plissadas, lápis ou florais, que podem ser de cintura alta ou não. Aposte nos cintos finos em saias de cintura alta. Além de estarem na moda, lembram o look da atriz e ficam muito bonitos, tanto para marcar a cintura, bem como de forma normal na saia ou short.




Lenços com vestidos, jeans ou camisetas também fazem parte do look da moça. Aposte nos que sejam feitos de materiais mais fresquinhos para o verão, como a seda.
Sandálias de salto alto à chinelos ganham presença de bolsas estilo Chanel com alças de corrente, acompanhadas por t-shirts ou camisetas estilo boyfriend.



Aposte nos acessórios também. Lauren usa muito dourado. Anéis em vários dedos, ou até mesmo em um só, colares e gargantilhas, brincos pequenos e grandes, além de tiaras ou headbands, super discretas, diferentemente de Blair Waldorf hehe.
Com criatividade e poucas coisas é super fácil montar visuais parecidos ao de Conrad, nunca esquecendo de um toque pessoal e especial, pois como sempre digo, ninguém quer parecer wannabe de ninguém, vale o nosso estilo!!

Eaí, gostaram do Celebs In Style de hoje? Sugestões para os próximos? Sua opinião é sempre bem vinda!

5 comentários:

Paulo disse...

Muuuuito estilosa,ela!


bjs,Carolina

Unknown disse...

adorei o blog e adoooro essa atriz..
obrigada pela visita
grande beijo

Jana e seus Acessórios disse...

Uau!!! Adorei!!!
Ela é linda e estilosa!!!
Bjs e um lindo feriado!!!

Carool disse...

Eu amoo o estilo dela.. acho perfeito!
Adorei seu blog!!
beeijos

paulie disse...

A Lauren é demais, super carismática além de estilosa e bonita! Adoro o estilo dela, tem elementos bem básicos, né? Muita inveja das bolsas dela, haha!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!