quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Testando novas cores

1
Resolvi dar uma arrumadinha na minha caixinha de esmaltes hoje, e de repente me veio a idéia de misturar as cores dos vidrinhos para ver se eu formava algo interessante e diferente. Definitivamente, cheguei a conclusão que preciso renovar meu estoque de esmaltes.
Acho que a maioria das mulheres já fizeram esses ''testezinhos'' com seus vidrinhos de esmalte, para ver se saia alguma cor legal. De vez em quando é bom fazer isso, e abusar da criatividade.
Contudo, eu não obtive cores que me chamaram realmente a atenção, porém consegui tirar proveito de 3 cores que eu achei a carinha do verão.




(1)Chocolate Quente - Risqué + Love That Red - Revlon: Passei uma camada de chocolate quente, seguida de uma camada do esmalte revlon. Logo em seguida já dá notar que a cor fica parecida com a da foto que coloquei ali em cima. Fica a critério e gosto pessoal, cobrir com mais uma camada de uma das duas cores, de repente até com a chance de obter uma nova tonalidade.

(2) Coral Chic - Colorama + Love That Red - Revlon: Fica um rosa bem bacana e ainda com um toque ''extra'' dos brilhos que o coral chic possui. Do princípio, uma camada de coral chic, seguida de uma camada de love that red, em seguida, novamente mais uma camada de coral chic para finalizar.

(3) Toque de Ira - Risqué + Coral Chic - Colorama: Se obtem um rosinha bem mais claro, comparado ao do anterior, e a tonalidade lembra bastante o coral chic, pois é o que fica mais em evidência, devido ao ''toque de ira'' ser mais alaranjado. Passe uma camada do esmalte da risqué, seguido por uma camada de coral chic. A tonalidade basta para essas duas camadas apenas, porém aconselho a passar mais uma mão, para que fixe melhor a cor e não fique aparecendo a unha.









Se jogue nas cores, invente, misture... e se tiver uma dica bacana acerca de esmaltes, deixa um recado ou comentário nos contando. Vou adorar saber!

1 comentários:

Estilo It disse...

Acabei de conhecer seu blog e adorei, ta lindo =)
e o post sobre as cores está demais, eu mesma já inventei algumas ahhaha ..
beijos.

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!