terça-feira, 19 de outubro de 2010


Coleção Primavera/Verão Marc Jacobs

5
Olá pessoal!

Primeiramente, tenho que me desculpar mais uma vez. Sei que o ritmo do blog anda super lento ultimamente, mas como muitos já sabem de cor e salteado, ao contrário do blog, o ritmo aqui fora está super frenético para mim. A faculdade anda a mil também e isto anda tomando muito tempo. Mas espero que vocês compreendam, pois é passageiro. Não quero perder a visita de vocês, e também quero voltar a visitar os blogs amigos, como gosto de fazer.
Mudando de assunto...

Além de Chanel, um dos meus designers favoritos é Marc Jacobs. Sempre adoro as coleções dele, sejam de roupas ou acessórios, muitos fazem o meu gosto.
Esses dias eu estava visitando os sites gringos e visitei o site do dito cujo. Lógico que fui conferir a nova coleção, de Primavera/Verão e separei quatro looks que elegi um dos melhores e super femininos. Trouxe aqui para ver a opinião de vocês também.



Eu achei feminina, porque a coleção está recheada de vestidinhos, saias, chemises e muito mais. Tudo bem colorido, prático e o que as estações quentes pedem.


(Atentem para o 2º look. Super parecido com o estilo de Blair Waldorf)

Eu amei o segundo look desta outra foto pela mistura P&B e o estilo femino moderninho. Uma mistura de look feminino e masculino com os mocassins também.
Esses são apenas alguns dos melhores, mas vale a pena visitar o site, que está de cara nova e super legal, e conferir o restante das coleções de Marc. Acesse aqui.

O que vocês acharam destes quatro looks?


5 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Adorei os looks, só a pose das modelos que não ajudam, mas é a cara do Marc mesmo!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Eu gostei dos looks, mas alguns eu usaria com outro estilo de sapato.. Mas que postura e que cara é essa dessas modelos? Sei que deve ter sido a intenção mesmo, mas achei horrível! rsrs Mudando de assunto.. adorei sua visita, Carol! Tava mesmo sentindo sua falta... mas a correria é grande mesmo... também acho que fazia um tempo que não aparecia por aqui. Mas seu blog continua lindo! por falar nisso, espero que tenha gostado do novo layout do Carolina Chique Chique. Na próxima vez que passar por lá, não esquece de participar da enquete que tá rolando, ok? bjinhooooo

Unknown disse...

Olá amiga

Adorei o blog, parabéns.
Vim agradecer e retribuir sua visita.
Posso contar com seu voto para a grande final do prêmio TopBlog?
Obrigada.

Bjo

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Adorei os looks, mas o que me chamou mais a atenção foram as modelos mais cheinhas. Estas modelos têm pernas grossas!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Maravilhosos, ótimo pra usar aqui no Nordeste bem a cara do verão o 2º naquele azul royal é belissímo!!

Adorei..
Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!