terça-feira, 25 de maio de 2010


Nail Polish: Pedra Granada - Risqué

5

Cada vez mais, novos esmaltes vêm chegando ao mercado, em cores e efeitos lindos que os tornam irresistíveis de comprar. Devemos admitir, as marcas estão lançando coleções divinas que só fazem nossa coleção aumentar, ou eu estou virando uma verdadeira viciada em esmaltes, uma possibilidade a se considerar.

Já ouviu falar na nova linha da Risqué, Jóias Místicas? Pois é, eu não resisti e comprei o Pedra Granada da coleção, não pela cor, pois vermelhos são quase comuns, e sim pelo efeito fosco que o esmalte promete. Esse mesmo torna o esmalte, não um vermelho qualquer, mas um vermelho diferenciado.


(Clique sobre a foto para ampliar)



Duas demão são a quantidade necessária para cobrir a unha e dar o acabamento fosco e fashionista necessário. Adorei a tonalidade e o modo como ficou na unha. O esmalte têm o estilo de inverno, e é autêntico perto dos básicos cremosos que usamos toda semana. Às vezes é bom variar.
A única coisa que eu não gostei, foi que em breve ele já começou a descascar. Ultimamente tenho tido essa má sorte com esmaltes.

E vocês meninas, já usaram, gostaram, não gostaram? Conhecem outras cores da coleção? Eu encontrei o Lapis Lazuli, mas não quis comprar porque era azul, apesar de ser trend hehe.

5 comentários:

Paloma disse...

Aah que legal =)
a cor ficou boaa, mas confesso que tive uma decepção com lápis azul, para remover o esmalte é necessário ter muuuuuuuita paciência e depois a unha fica com uns resíduos que aparentam estar suja, mas eu adorei a cor, o problema é o depois.

Fernanda Boubée disse...

Eu ainda não comprei nenhum dessa coleção, mas eu acho o Turmalina liiiindo, embora o efeito dele não seja fosco.
Carol, respondi seu e-mail! =D
Beijos,

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Cynthia Noemi disse...

Adorei, amo esmaltes com efeito matte.
Beijos querida! :**
http://makeatrend.blogspot.com

Thayse Stein disse...

ficou muiiito lindo na sua unha. eu tenho o citrino nude dessa coleção, que é maravilhoso.
beijinhos.

Liz. disse...

Ficou lindo! Tava pensando mesmo em usar um matte desses, acho que vou copiar! hehehe
Bjs linda!

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!