quarta-feira, 14 de abril de 2010


Priv8Brands - Um Clube Cheio de Vantagens

1

Toda mulher adora fazer boas compras, certo? Muitas vezes desejamos fazê-las sem precisar sair de casa, mas hoje em dia está super difícil de encontrar um site que una segurança com a satisfação do consumidor.
No entanto, há uma solução para este problema.
Já pensou em fazer compras, de marcas super consagradas inter e nacionalmente, sem sair de casa, com um ótimo desconto e além de tudo sair ganhando mais vantagens do que estas citadas?

O Priv8Brands é um novo Clube Privado de Compras Online que abrange tudo isso e muito mais. Seus associados têm a oportunidade de garantirem compras de marcas como John John Denim, Iódice, Diesel e muito mais, além de todo mês uma marca secreta dar pinta por lá. Todos os produtos são novos e autênticos garantindo aos seus associados satisfação e um bom negócio após as compras.
Além de toda comodidade, com bom atendimento, o clube oferece as melhores formas de pagamento, e garante entrega rápida em qualquer lugar do Brasil, o que facilita e muito a nossa vida né?

Em parceria com a Priv8Brands, o Gazzetta Fashion convida você leitora/leitor do blog, visitante e interessado para conferir de pertinho tudo isto. Torne-se sócio do Clube, clicando no banner que está presente na barra lateral direita do blog ou aqui, cadastre-se e já saia ganhando R$10,00 em compras para gastar em qualquer produto. Após seu cadastro, apadrinhe amigos seus também, a cada compra de um amigo seu, você ganha R$8,00 - que se acumulam - em compras.

Não dá para perder, aproveite e cadastre-se. O Gazzetta apoia um clube cheio de vantagens para você!

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!
Irei me cadastrar.
Beijos...
PS:Adoro ler seus Posts. :)

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar, criticar e dar sugestões. Sua visita é sempre bem-vinda!!